MODA É ARTE

MaxMara inaugura sua primeira Flagship Store na América Latina
Loja da grife italiana foi implantada no Pátio Batel, na cidade de Curitiba, e segue as principais tendências internacionais.

Ícone mundial da alta costura, a grife italiana MaxMara acaba de inaugurar, na cidade de Curitiba, a sua primeira Flagship Store na América Latina. Implantada no Pátio Batel, shopping recém-inaugurado na capital paranaense, a loja conceito, que não passa de uma dezena em todo o mundo, se caracteriza por expor as diretrizes da marca de maneira inovadora, seguindo as principais tendências internacionais.

MaxMara é um símbolo de elegância e tradição. Pensada nos mínimos detalhes, a grife oferece peças com modelagens, tecidos e acabamentos incríveis, características que consolidaram a marca como ‘sonho de consumo’ de mulheres que gostam de se vestir bem, conta a empresária Marília Bottarelli, que há 16 anos é responsável pela MaxMara na cidade de Curitiba, onde foi implantada a primeira loja da grife no Brasil.

Na Flagship Store curitibana, que conta com uma equipe de vendas especializada e um design inovador, os amantes da grife encontrarão as coleções completas da MaxMara e das linhas Sportmax,  Sportmax Code, S-Max Mara, Weekend, Max Mara Studio, Pianoforte e Cube. A loja ficou linda, com uma disposição bem interessante, que segue os conceitos inovadores propostos pela grife. Foi um grande prazer trazer este conceito pioneiro para Curitiba. Além de todos os aspectos estruturais, os nossos clientes terão a oportunidade de conferir todas as peças lançadas pela MaxMara para as quatro estações do ano (Outono, Inverno, Primavera e Verão), entre elas as cobiçadas peças conceituais utilizadas em desfiles. Ou seja, é uma loja completa e encantadora, finaliza Flávia Bottarelli, sócia da MaxMara Curitiba.

A primeira Flagship Store da MaxMara na América Latina está localizada no Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898 – Curitiba), o shopping mais luxuoso da capital paranaense. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e nos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site www.maxmara.comou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Farm

Franjas
Encontradas em roupas e acessórios as franjas são versáteis.


Salinas


Lafort


Bo. Bô

Serviço:
www.farmrio.com.br
www.salinascompras.com.br
www.lafort.com.br
www.bobo.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba terá filmes premiados em todo o mundo
Começa no próximo dia 24, o FICBIC – Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba, que acontece em cinco salas de exibição da cidade até o dia 29 de setembro. A programação contempla uma mostra internacional de longas-metragens, mostra nacional de curtas, uma mostra paranaense, uma universitária competitiva e uma infanto-juvenil.

Serviço:
www.bienaldecuritiba.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Valdemar Iódice inaugura loja no Pátio Batel com coleção verão 2014 
Coquetel de abertura está marcado para 26 de setembro
O empresário e estilista Valdemar Iódice vem a Curitiba no dia 26 de setembro para o evento de inauguração da Iódice do Pátio Batel, às 19h.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Primeira Drubz store do Brasil inaugura em Curitiba
A primeira Drubz Store, da marca de moda adolescente feminina Drubz, para a faixa etária de 13 a 17 anos, inaugurou em Curitiba no início de setembro, no shopping Pátio Batel.

Serviço:
Drubz Store
Shopping Pátio Batel – Avenida do Batel, 1.868, Batel – loja 236.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos