Os aprovados pelo Sisu na Universidade Federal do Paraná vão fazer matrículas em datas diferentes. Dia 20(segunda-feira) das 9h30min às 16 horas devem realizar o registro acadêmico os selecionados para o Campus de Palotina. Eles serão atendidos na secretaria do Campus, localizado no Oeste do Estado.

Já dia 21( terça-feira) ocorre a matrícula dos convocados para estudar no Campus de Jandaia do Sul (Norte do Estado). Os 250 classificados serão os primeiros a estudar no novo Campus da UFPR. As matrículas vão ser feitas das 9h30min às 17 horas na Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), Rua Dr João Maximiano, 426, Centro de Jandaia do Sul. Uma equipe do NC em Curitiba irá até a cidade para realizar o registro acadêmico.

Em Curitiba as matrículas dos aprovados pelo Sisu ocorrem entre os dias 17 a 21 de janeiro no Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (sub-solo do Prédio da UFPR na Praça Santos Andrade). Os estudantes selecionados para o Centro de Estudos do Mar em Pontal do Paraná também fazem matrícula em Curitiba. No total a UFPR ofertou 1.692 vagas para o Sisu.

Entre os documentos exigidos estão cópias autenticadas do comprovante de conclusão de segundo grau e do histórico escolar, da certidão de nascimento ou casamento, do cpf e para estrangeiro será necessário apresentar também o Registro Nacional de Estrangeiros. A relação completa da documentação está no edital do Enem no endereço:http://nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2014/sisu/documentos/edital112013.pdf.