A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu as 587 vagas remanescentes da instituição para estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. As inscrições vão até domingo (26). Os interessados devem se inscrever pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da universidade.

Podem concorrer às vagas remanescentes apenas os candidatos que concluíram o Ensino Médio e fizeram o Enem 2013. A pontuação mínima é 400.

A inscrição vale apenas para um único curso, turno e habilitação. O preço da inscrição é de R$ 50. O boleto bancário deverá ser pago até o dia 27 de janeiro.

As vagas remanescentes são aquelas para as quais os candidatos não alcançaram a pontuação miníma no vestibular para se classificar. Esta é a terceira vez que a UEL utiliza dessa forma de seleção para preencher as vagas remanescentes.

Dos 30 cursos, os que possuem maior número de vagas disponíveis são Pedagogia (Matutino), com 44, Educação Física – Bacharelado (Noturno), com 42, e Esporte (Integral), com 41. A lista completa está disponível no edital de convocação.