A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), principalmente voltados para off-roads, chega a Curitiba através da AR3  Racing, concessionária da marca que será inaugurada hoje dia 14 às 19 horas na Rua Chile, 1373. A linha off-road (ATVs e UTVs tem mais de 40 modelos com preços variam de R$ 9.000 a quase R$ 60.000, para veículos de 50 cc e 850 cc. Suspensão independente, tração nas quatro rodas, injeção eletrônica, refrigeração liquida e, em alguns casos, mais de 80 cv de potência.

Vendas Volvo
 A Volvo registrou um recorde de vendas de caminhões no Brasil em 2013, atingindo a marca histórica de 20.731 unidades emplacadas, 30,6% a mais que os 15.878 caminhões no ano anterior e com um desempenho bem acima do crescimento de 18,8% do mercado. O resultado é superior inclusive ao registrado em 2011, o melhor ano da história do setor de caminhões no Brasil, quando a Volvo emplacou 19.069 unidades. Na Argentina, Peru e Chile, três importantes mercados latino-americanos para o Grupo Volvo, a empresa também teve resultados positivos.

Curitiba Eco-elétrico
A Renault participa do Projeto Curitiba Eco-elétrico de iniciativa da Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Aliança Renault-Nissan, Itaipu Binacional e CEIIA (Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel) de Portugal. Dez veículos elétricos da gama Renault – 5 unidades do Zoe, 3 do Kangoo Z.E e 2 do Twizy – circularão por ruas, praças e parques de Curitiba a partir de junho, durante a Copa do Mundo, dando suporte às atividades recreativas e culturais, de ronda e patrulhamento.

Infiniti  no Brasil
A Infiniti fará sua estreia no Brasil em grande estilo durante o Salão do Automóvel de São Paulo onde a marca de luxo da Nissan apresentará alguns modelos que serão comercializados por aqui, como os crossovers JX – agora chamado de QX60 – e FX – que tem adota a nova sigla QX70 –, além do sedã Q50, foram os escolhidos para dar o ponta pé inicial da operação da Infiniti no Brasil.