SÃO PAULO, SP, 12 de abril (Folhapress) – Adriano, 31, não é mais jogador do Atlético-PR. Na noite de ontem, o clube do rubro-negro anunciou em seu site a rescisão do contrato do atacante.
Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, em uma reunião “previamente agendada”, que aconteceria ao término da participação da equipe na Taça Libertadores.
Adriano fez quatro partidas oficiais pelo Atlético-PR e balançou as redes uma vez -na última terça-feira, ele fez um gol contra o The Strongest (BOL), mas, mesmo assim, o time foi eliminado na primeira fase do torneio.
O atleta não se reapresentou com o restante do elenco na quinta-feira e também faltou ao treino de ontem.
Pelo Twitter, Adriano agradeceu ao Atlético-PR e disse ter cumprido seu objetivo no clube.
“Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Atlético. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer: jogar bola! Fiquem com Deus”, publicou o jogador.
Antes de chegar ao Atlético-PR, Adriano estava há quase dois anos parado. Depois de sua reestreia nos gramados, em fevereiro, o atacante disse que sonhava com uma convocação para a Copa do Mundo.