Nasce M de Mãe, a mais completa rede social materna, apoiada por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de medicina (ginecologia e obstetrícia, pediatria, endocrinologia, ortopedia, dermatologia), odontologia, estética, psicologia, direito, turismo, gastronomia e música.

Chegamos na reta final da gestação do projeto e finalizamos todos os ajustes necessários para oferecer gratuitamente uma interface dinâmica de comunicação entre mães, grávidas, ‘tentantes’ e diversos profissionais. Disponibilizamos uma gama de informações sobre todos os temas voltados ao mundo da maternidade, explica Felipe Reis Sanchez, sócio-fundador do M de Mãe.

De acordo com Sanchez, o M de Mãe foi criado para que os interessados compartilhem informação e emoção no mesmo lugar e sem barreiras. A ideia é colocar todo mundo na mesma página, para que juntos possam discutir, descobrir e celebrar tudo o que envolve a maternidade. Entre os principais temas abordados destacam-se: gravidez, amamentação, métodos contraceptivos, tratamentos para infertilidade, câncer de mama, nutrição, atividade física e direitos da mulher.

Ao se cadastrar na plataforma, o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase de vida, tendo a opção de customizar a timeline de acordo com seus interesses específicos. A atualização será diária e para se cadastrar basta acessar o site www.mdemae.com.br.

Logo após o lançamento, o M de Mãe expandirá seu território de atuação para a plataforma mobile, permitindo o acesso ao conteúdo em tablets e smartphones. Porém, o grande o diferencial está nas ferramentas que serão lançadas em breve, pois não existe nada parecido no mercado. Temos como objetivo facilitar a vida das mães em todas as esferas e nosso pacote de ferramentas, idealizado em conjunto com médicos e outros profissionais, revolucionará o mercado materno digital, aposta Sanchez.