SÃO PAULO, SP – Nesta quarta-feira (23), a partir do meio-dia, o site oficial do festival Converse Rubber Tracks Live Brasil (rubbertracks.converseallstar.com.br/) distribuirá gratuitamente os ingressos para as cinco noites do evento, que ocorrerá na próxima semana, entre 30 de julho (quarta) e 3 de agosto (domingo), no Cine Joia (pça. Carlos Gomes, 82, Sé, tel. 3101-1305).
As bandas Chromeo e Dinosaur Jr. e os músicos Chet Faker e Busta Rhymes estão entre as principais atrações do festival. No total, 20 artistas se apresentarão, entre nomes mais conhecidos e bandas iniciantes.
Segundo a produção do evento, às 12h, será possível preencher um cadastro para conseguir os ingressos. Não será possível, no entanto, assistir a mais de um dia de evento. Cada contemplado só receberá um par de convites (para o próprio inscrito e um acompanhante), para um único dia de shows, intransferível.
Os shows começam às 21h e a classificação etária é de 18 anos. A capacidade total do Cine Joia, casa de shows na Liberdade, é de 992 pessoas.
No momento, o site oferece um cadastro de e-mails para enviar um lembrete na hora em que a distribuição começar. Conforme a organização, esse cadastro prévio vale somente como lembrete e não garante entradas.
Confira abaixo a programação completa do festival:
30 DE JULHO
Chromeo, Classixx, Schoolbell, Godasadog
31 DE JULHO
Brand New, Minus The Bear, Vespas Mandarinas, Coyotes
1º DE AGOSTO
Busta Rhymes, Chet Faker, Don L, Nego E
2 DE AGOSTO
Dinosaur Jr., F*cked Up, Single Parents, Churrasco Elétrico
3 DE AGOSTO
Clutch, The Sword, DLC, magüeRbeS