RENATO MACHADO SÃO PAULO, SP – Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida na noite deste domingo (27), na BR-282, em Florianópolis. Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram chamados para atender uma ocorrência de capotamento na altura do quilômetro 1 da Via Expressa.

Chegando ao local, as autoridades constataram que o acidente era consequência de um homicídio. Dentro do veículo, estava o corpo do motorista, que morreu ao receber três tiros -na cabeça, no pescoço e no peito. Do lado de fora do carro, uma mulher ferida a facada no pescoço recebeu cuidados médicos, foi encaminhada para o hospital Governador Celso Ramos e, de acordo com a polícia, seu quadro permanece estável.

Testemunhas afirmam ter visto dois homens saírem do veículo após o capotamento. A Polícia tem o nome de um possível suspeito, mas ainda não efetuou nenhuma prisão. Próximo ao local do crime, a PM autuou um jovem por porte ilegal de arma. O rapaz foi levado sob custódia à 1ª Delegacia de Polícia e, por meio de fotos encaminhadas ao hospital, a suspeita de sua participação no caso foi descartada, segundo o delegado da Polícia Civil Milton Celli.