O corpo do humorista Fausto Fanti, encontrado morto na última quarta-feira (30), começou a ser velado no cemitério do Araçá, em São Paulo, às 10h desta quinta. O velório terminará às 16h e, de lá, o corpo segue para a cidade de Petrópolis, onde ocorrerá o enterro.

O apresentador João Gordo e o humorista Adriano Pereira da Silva, o Joselito, foram os primeiros a chegarem ao cemitério localizado na zona Oeste de São Paulo. Felipe Torres, que interpretava o Boça no programa “Hermes e Renato”, informou que o velório é aberto aos fãs. “Os fãs que quiserem comparecer têm liberdade de prestigiar a família, não posso inibir ninguém de querer se despedir de um pessoa que fez os outros rirem por tantos anos”, disse

O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, que interpretava o Renato da dupla Hermes & Renato, foi em encontrado morto em seu apartamento no bairro em Perdizes, em São Paulo. A informação foi confirmada pela polícia da 23ª Delegacia de Perdizes. Segundo os policiais, após o alerta de um vizinho, o humorista foi encontrado caído dentro de seu apartamento, com um cinco amarrado ao pescoço. A polícia disse que ainda trabalha com várias hipóteses para investigar a causa da morte dele.