Um homem morreu depois de ser espancado na madruga de hoje no Centro de Curitiba, nas proximidades da Catedral. Segundo a polícia, ele teria sido espancado após uma briga em que outro homem também foi ferido e chegou a ser atendido no Hospital Evangélico. Dois jovens envolvidos na briga foram encaminhados à Delegacia de Adolescentes.

Segundo informações do G1, até as 11h45 eles ainda estavam detidos e devem ser levados para a Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos e Infância e Juventude. A investição está a cargo da Delegacia de Homicídios.

A confusão teria começado por volta das 2h30, quando segundo a Polícia Civil, um grupo que estava em um ponto de ônibus provocou as vítimas que passavam de carro pelo local com outros dois ocupantes. Cerca de 50 metros mais adiante, os passageiros do carro desceram para tirar satisfação, e outras pessoas que estavam em um bar, próximo se envolveram dando inicio a briga generalizada. Informações não-oficiais apontam que 20 pessoas teriam participado da briga.