O cantor Ney Matogrosso – um dos artistas mais instigantes da música brasileira – que vai receber o Grammy pelo conjunto de sua obra, se apresenta em Curitiba no dia 25 de outubro, às 21 horas, no Teatro Positivo.

A consagração de seus 40 anos de carreira, com mais um reconhecimento internacional, serve como um estímulo a mais para o cantor subir ao palco em Curitiba e apresentar um show dançante e arrebatador com sonoridade pop rock e sua sensualidade natural.

Pouco antes de embarcar para Las Vegas – onde vai receber o Grammy – Ney Matogrosso vai apresentar no Positivo o espetáculo Atento aos Sinais que será lançado em DVD e que, segundo ele, está melhor do que nunca, pois amadureceu ao longo da turnê.

O repertório foge dos clássicos. O cantor interpreta músicas de artistas projetados nos últimos anos (Criolo, Dan Nakagawa, Maria Gadú, entre outros) ao lado de nomes consagrados como Arnaldo Antunes, Paulinho da Viola, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção.

Serviço:

Show com o cantor Ney Matogrosso.

Dia 25 de outubro, sábado, às 21 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Universidade Positivo)

Ingressos: R$280 e R$140 (meia entrada)

A venda pelo Disk-Ingressos 3315-0808 e www.diskingressos.com.br

Informações: 3317-3107 (Positivo).

Duração do show: 1h30.

Classificação indicativa: Livre.