Esta quinta-feira (11) é o último dia para as indústrias e o setor de comércio e serviços cadastrarem vagas que serão ofertadas durante o 6ª Mutirão do Emprego Temporário e da Qualificação Profissional, que será realizado no dia 19 de setembro, na Praça Rui Barbosa.

As inscrições para a oferta de vagas de emprego são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria do Trabalho e Emprego, no horário comercial, na rua da Glória, 362, 7º andar, Centro Cívico ou e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 32212924, 3221-2926, 3221-2929 ou 3221-2900.

Podem participar empresas e instituições públicas e privadas; agências de emprego; centrais sindicais, federações de trabalhadores e empregadores, sindicatos, associações profissionais e empresariais, órgãos governamentais da administração direta e indireta, empresas públicas ou de economia mista, fundações publicas, organizações sociais, organizações da sociedade civil de interesse social, bem como entidades do Serviço Nacional de Aprendizagem (Sistema S).

O Mutirão do Emprego Temporário prioriza vagas a serem preenchidas no final de ano e férias de verão, quando a indústria, comércio e serviços se preparam para os festejos natalinos.