Na última terça-feira, pai e filho, donos de um bar em Cascavel, reagiram a um assalto e mataram um casal de bandidos armados. Agora, dois dias após o ocorrido, o pai, de 76 anos, está preso, enquanto o filho, que está no hospital, será levado à prisão assim que receber alta.

Segundo informações do portal CGN, José Peixoto de Oliveira, o pai, passou a noite na carceragem na 15ª SDP (Subdivisão Policial). O filho, que foi baleado por um dos bandidos, deverá ser preso assim que receber alta do hospital. A única chance da prisão dos dois ser relaxada é com determinação judicial.

Relembre o caso

Uma tentativa de assalto em Cascavel, no oeste do Paraná, acabou com duas mortes. As vítimas, porém, não foram os assaltados, mas sim os assaltantes. É que o casal de criminosos acabou escolhendo o bar errado para roubar e foram baleados pelos donos do estabelecimento, que são pai e filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal de criminosos entrou armado no comércio e anunciou assalto. Os donos do bar, porém, reagiram e lutaram contra os assaltantes, conseguindo tirar as armas deles, que foram baleados e morreram no local.

Além das duas vítimas fatais, o filho ficou ferido na perna, enquanto o pai não teve ferimentos. Essa, inclusive, não foi a primeira vez que a dupla espantou bandidos. Em outra ocasião, segundo relatou a PM, pai e filho também conseguiram evitar que o bar fosse assaltado.