Você provavelmente conhece – ou pelo menos já ouviu falar – a historia de Vivian Ward (Julia Roberts), uma prostituta que conhece por acaso o milionário Edward Lewis (Richard Gere) e trabalha uma semana para ele, que é quando nasce um grande amor entre os dois, que resolvem enfrentar os preconceitos da sociedade para poderem ficar juntos. O que você provavelmente não sabia (e também não acreditava), porém, é que historias como a do filme Uma Linda Mulher (1990) as vezes se tornam realidade.

 

Sofia Hellqvista era stripper em Las Vegas e estrela de um reality show, o que não são exatamente os requisitos básicos para você ser uma princesa. Mas como diria Renato Russo, Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?

Quando trabalhava de garçonete em um bar na Suécia, Sofia conheceu o mais VIP dos clientes, o príncipe Carl Philip, terceiro da linha de sucessão ao trono. Em dois meses, o casal passou a morar juntos.

Apaixonados, o casal superou as dificuldades e os preconceitos. A família do rapaz, inclusive, tentou separar os pombinhos, mas sem sucesso. Em junho próximo, eles subirão ao altar.

Hoje, Sofia abandonou os decotes, os jeans furados, as fotos ultrassexy e só pisa na rua com vestidos comportados e joias discretas. Ela até mesmo apagou uma tatuagem de um sol na nuca. Mas uma coisa ela faz questão de manter: o sorrido com dentes separados que os suecos chamam de gap smillet. As futuras súditas, inclusive, estaria invadindo os consultórios dos dentistas locais para copiá-lo.