A última etapa do Circuito 2014 Schin Stock Car acontece em Curitiba no próximo domingo, dia 30, e promete levar muita emoção para a capital paranaense. Após uma temporada extremamente acirrada, a categoria desembarca no autódromo Internacional de Curitiba com oito pilotos brigando pelo título. Além da pouca diferença na tabela de classificação, está será a única prova do calendário de 2014 com pontuação dobrada, ingrediente que deve deixar a disputa ainda mais emocionante.

Rubens Barrichello, com 189 pontos, lidera o pelotão dos oito pilotos que ainda brigam pelo título, seguido de perto por Atila Abreu com 183,5 pontos e Thiago Camilo com 174,5 pontos. Júlio Campos, Antonio Pizzonia, Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Allam Khodair completam a lista dos que ainda podem conquistar o campeonato.
Um pouco mais atrás no 12º lugar está Marcos Gomes, da Schin Racing Team, piloto que liderou o campeonato durante parte da temporada, mas que deixou a briga pelo título na última etapa. Mesmo fora da disputa o dono do carro de número 80 promete brigar pela vitória na etapa de Curitiba. Apesar de não ter mais chances de ser campeão, vou correr com o máximo de concentração possível e tentar fazer uma excelente corrida. Temos um carro competitivo e tenho certeza que iremos brigar pelas primeiras posições., destaca Marquinhos. Após pontuar em Salvador, Fabio Fogaça, também da Schin Racing Team, segue na 32ª colocação.
Mais informações do campeonato e do patrocínio da marca podem ser obtidas pelos sites do Circuito 2014 Schin Stock Car (www.stockcar.com.br) e da Schin (www.schin.com.br)
Ativações

Assim como nas demais provas do calendário, a Schin preparou uma série de ações para surpreender os consumidores curitibanos. As ações vão de blitz nos bares da região e premiação com ingressos até a distribuição de brindes e interação com o público presente na corrida.

Nos dias que antecedem a prova, a Schin vai premiar alguns consumidores com ingressos para corrida. A ativação, que acontecerá nos principais bares da cidade, consiste na visita de promotoras que irão convidar o público a participar de um quiz sobre automobilismo e Stock Car. As pessoas que acertarem quatro perguntas em até um minuto levam na hora um par de ingressos para conferir de perto a última etapa do campeonato.

Além dos bares, os principais supermercados também não ficam de fora. Serão 10 lojas ativadas com promotoras e com uma promoção, onde os consumidores que comprarem Schin levam um boné exclusivo dos pilotos da equipe que leva o nome da marca.

O carro do time Schin Racing Team será exposto no BIG XAXIM, localizado na AV. Francisco Derosso 2973. O local também receberá os pilotos para uma noite de autógrafos, no dia 27, quinta-feira.

Programação

Sábado, 29 de novembro – Treino

07h – abertura dos portões
15h às 16h10 – Treino classificatório Stock Car
16h10 às 16h40 – Treino classificatório Mercedes- Benz

Domingo, 30 de novembro

07h- Abertura dos portões
10h30 – 12h25 – Stock Car primeira corrida
12h25 – 13h30 – 1ª Mercedez Benz C250
Endereço: Avenida iraí, 16 – Weissópolis, Pinhais – PR