O Atlético-PR já começou os trabalhos para reforçar sua base para a temporada de 2015. E se ontem surgiram notícias de que o volante Deivid e o lateral Sueliton poderiam estar de saída, esta quinta-feira (11) foi a vez de surgirem especulações sobre os primeiros reforços do clube.

A aposta mais curiosa do Furacão seria o meia-atacante indiano Romeo Fernandes, do Dempo Sports Clube, que está emprestado ao FC Goa, que disputa a Indian SuperLeague e é comandado por Zico, que já afirmou ver grande potencial no atleta por conta de seu esforço e confiança.

Além do indiano, a diretoria atleticana estaria trabalhando em cima de três nomes que atuaram nesta temporada no futebol catarinense. O primeiro nome é o meia-atacante Lucca, um dos raros destaques do Criciúma no Campeonato Brasileiro. A outra possibilidade seria o atacante Edigar Junio, revelado pelo próprio Atlético-PR e um destaques do Joinville na vitoriosa campanha na Série B. Para completar o trio de barrigas verdes que interessam, o Furacão também estaria de olho em Camilo, de 28 anos. O atleta está atualmente na Chapecoense.