As famílias que pretendem desfrutar da noite de virada de ano sem se preocupar com o cardápio da festa têm a opção de encomendar a Ceia de Réveillon. Um dos estabelecimentos de Curitiba a oferecer o serviço é o Caffe Milano Express, que preparou diversas opções de pratos tradicionais para a data.

Até a próxima segunda-feira (29), o restaurante está aceitando encomendas de saladas, pratos quentes e sobremesas. Fica a critério do cliente a seleção de quais ele deseja incluir na ceia.

O cardápio completo sugerido é formado por cinco opções de saladas, entre elas a “Tropical”, com abacaxi, mussarela e nozes. Os pratos quentes são variados, mas os sabores preferidos da época não ficaram de fora. Destaque para o “Lombo assado ao molho de ameixas” e o “Peru à Califórnia decorado com frutas”. Arroz à grega, risotos, farofa e bacalhau são outras opções. Já a “Torta Dois Amores” é uma das quatro sobremesas indicadas no menu especial. Para fazer a encomenda ou obter mais informações, o telefone de contato é (41) 3343-4344.

Tanto o Express quanto o Caffe Milano, localizado na Rua Carlos de Carvalho, funcionam normalmente para almoço no dia 31 de dezembro. No dia 1º, a dica do grupo Curitiba Al Dente é o almoço especial de Réveillon do Porta Romana Eventos, ao custo de R$ 60,00 (mais 10%), por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3335-4344.

Outra opção para o fim de ano é a Carolla Pizza D.O.C., que funcionará normalmente no período, inclusive com serviço de Delivery (www.carollapizzadoc.com.br/delivery). O único dia que a casa não atenderá será 31 de dezembro.

Quem gosta de frutos do mar e não pretende ir até o litoral para degustar peixes, camarões e outras iguarias, o Peixe Frito, localizado em Santa Felicidade, também estará funcionando normalmente – fechando apenas no dia 31. O restaurante trabalha com sistema de rodízio, ao custo de R$ 75,00 (mais 10%), por pessoa.