O Coritiba está fora da Copa São Paulo de Juniores. O time foi eliminado pelo Vitória-BA, nessa quarta-feira à tarde, em partida válida pela segunda fase da competição, em Paulínia (SP). A equipe baiana agora vai enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final.

O tempo normal terminou 3 a 3. O Coritiba perdia por 3 a 2 até os 49 minutos do segundo tempo, quando empatou com gol de pênalti. A decisão foi para a cobrança de penalidades. O Vitória venceu por 5 a 3 – só Kady errou a cobrança (a quarta do Coxa e, por isso, a quinta não foi necessária).

O meia Lucas Barreto marcou os três gols do Coritiba na partida. O time jogou com Thiago Coelho, Rodrigo, Fernando Dinis (Jean Lucas), Henrique, Lika, Julio Rusch, Luccas Barreto, Thiago Ferreira (Evandro), Kady e Douglas (Guilherme Paraguaio).

Nas penalidades, converteram suas cobranças Henrique, Rodrigo e Luccas Barreto. Na quarta cobrança, Kady mandou por cima do gol.

É claro que gostaríamos seguir na competição. Ao meu ver, tínhamos um time para chegar muito mais longe. Fizemos uma boa competição e hoje propusemos o jogo o tempo todo, mas acabamos eliminados, infelizmente, afirmou o técnico dos juniores do Coritiba, Allan Aal.