SÃO PAULO, SP – O técnico Muricy Ramalho deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, nesta segunda-feira (26), após ficar cinco dias internado. O treinador do São Paulo teve uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso) na última quinta-feira.
“O paciente passa bem e seguirá com tratamento ambulatorial com o médico-cirurgião Alexander Morrel”, informou o hospital.
Internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde quinta-feira (22), com diverticulite (inflamação no intestino grosso), Muricy, 59, já havia sido internado com um quadro de diverticulite em abril de 2013, quando dirigia o Santos. Na oportunidade, chegou a dizer que pensava em abreviar sua carreira para evitar problemas de saúde mais sérios.
Em 2011, também ficou internado após ter uma crise de hérnia. Ele ficou fora de algumas partidas do Santos e foi substituído pelo auxiliar técnico Tata.
No ano passado, Muricy foi diagnosticado com uma arritmia após sentir um mal-estar durante um treino do São Paulo e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz.