Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Temperatura de 18º a 24º é a previsão para Curitiba nesta sexta-feira. 

Segundo o Simepar, o deslocamento de uma frente fria pelo Oceano Atlântico juntamente com áreas de instabilidades vindas do Paraguai, mantém o tempo instável nas regiões paranaense.  Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia, sendo que no período da tarde as chuvas podem ser de intensidades fortes e mais regulares. As temperaturas ficam mais amenas na metade leste do Estado e segue abafado entre o oeste e o norte.

No sábado, a frente fria afasta-se para o oceano, porém seu eixo encontra-se próximo ao litoral do estado de São Paulo mantendo o tempo instável no Paraná. Pela manhã, as chuvas deverão ocorrer entre o leste, Campos Gerais e norte do Estado, no período da tarde, a instabilidade atmosférica aumenta e as chuvas deverão ser registradas nas diversas regiões do Estado. Devido a presença da nebulosidade sobre o Estado, as temperaturas não apresentaram grandes elevações