O Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel, foi palco de uma briga na noite desta quinta-feira (05), que terminou com 19 jovens apreendidos. Segundo informações do portal CGN, o tumulto foi marcado e organizado pelo Facebook como se fosse um outro evento qualquer.

No momento da confusão, a movimentação no terminal era grande. Diversas pessoas esperavam pelo ônibus e ficaram sem entender o que acontecia. A briga durou alguns minutos e terminou com diversos jovens machucados, sendo que um deles precisou ser atendido por socorristas do Siate após ser atingido por um objeto cortante, possivelmente um estilete. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Veneza com um corte no braço.

Após a briga generalizada, a Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu apreender 19 jovens – sete deles estavam dentro do terminal, enquanto outras 12 pessoas, entre meninos e meninas, foram localizadas na Rua Jacarezinho, também no bairro São Cristóvão.

Agora a polícia t enta identificar o rapaz que utilizou o estilete durante a briga – ele teria fugido em um ônibus com destino ao bairro Floresta. Já os joens detidos foramencaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde prestaram esclarecimentos sobre o episódio.

Confira o vídeo sobre a ocorrência no portal CGN