O técnico Luciano Gusso não antecipou a escalação do Paraná Clube para o jogo de domingo, contra o Operário, em Ponta Grossa. Ele afirmou que o atacante Rossi é dúvida para a partida, por ainda não ter o condicionamento físico ideal. O jogador voltou aos treinos nessa semana, após se recuperar de lesão.

No treino dessa quinta-feira, Carlinhos foi testado no ataque. Gusso perdeu os dois centroavantes do elenco. Rodrigo Tosi pode ser negociado com outro clube. Paulo Henrique está no departamento médico. Com isos, Carlinhos pode ser improvisado como centroavante. Na última rodada, Maiquinho foi improvisado nessa função.

Desde o início de 2015, Gusso vem usando o esquema tático 4-1-4-1, com Rossi e Ricardinho nas pontas e um centroavante na frente.

A provável escalação para domingo é Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lucio Flavio, Ricardinho e Maiquinho; Carlinhos (Rossi).

Seguem em recuperação o meia-atacante Lucas Pará, os laterais Arílton e Adriano e o zagueiro Renan. O atacante Yan Philippe e o volante Ricardo Conceição foram liberados para os treinos físicos, mas ainda não têm condições de jogo.