SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de insinuar que poderia sacar o meia Paulo Henrique Ganso para a entrada do jovem Boschilia, o técnico Muricy Ramalho resolveu dar mais uma chance para o seu camisa 10 no duelo contra o San Lorenzo, marcado para esta quarta-feira (1º), às 19h45, na Argentina, pela Taça Libertadores da América.
“Acredito muito no futebol dos nossos jogadores. A parte técnica será importante, porque precisamos ter posse de bola para jogar aqui. O Ganso é diferente, tem bom passe, em partidas como essa a gente precisa de jogadores assim. Não posso abrir mão dos caras que são diferentes”, disse Muricy Ramalho, que também praticamente confirmou a escalação do atacante Alan Kardec.
O jogador não viajou junto com a delegação no final da manhã de terça-feira (31) para acompanhar o nascimento de sua filha. Ele viajou pouco depois e já está com o elenco na Argentina.
“Ele deve jogar. O Kardec é um jogador que se cuida muito e está feliz com esta nova fase. Isso é bom para o jogador. A viagem foi tranquila, não era longa, então ele deve jogar”, finalizou.
O São Paulo é o segundo colocado da chave com seis pontos -três a mais do que o próprio San Lorenzo, segundo colocado. O líder é o Corinthians, que soma nove pontos e enfrenta o Danubio, que ainda não pontuou.