A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) realizará alterações de sentido de vias de Curitiba nesta segunda (27), terça (28) e quarta-feira (29).

Na segunda, no bairro CIC, serão realizadas duas alterações: a Rua David Xavier da Silva passa a ter sentido único de circulação da Rua Décio Barreto para a Rua Durvalina Purfiria dos Santos; e a Rua Orlando Luís Lamarca passa a ter sentido único de circulação da Rua Durvalina Purfíria dos Santos para a Rua Décio Barreto. Os trabalhos se iniciam às 9 horas, com agentes da Setran orientando o trânsito na região.

Na terça, no bairro Campina do Siqueira, serão feitas duas alterações: a Rua Major Pery Leite Ferreira passa a ter sentido único da Rua Francisco Naldony para a Rua Mons. Ivo Zanlorenzi; e a a Rua Anna Ciupka passa a ter sentido único da Rua Mons. Ivo Zanlorenzi para a Rua Major Pery Leite Ferreira. Os trabalhos se iniciam às 15 horas, com agentes da Setran orientando o trânsito na região.

Na quarta, será feita uma alteração na Rua Bororós, no bairro Vila Izabel, que passará a ter sentido único da Rua Zacarias de Paula Neves para a Rua José Ferreira Pinheiro. Os trabalhos também serão realizados a partir das 15 horas, com agentes da Setran orientando o tráfego na região.