Não está fácil para ninguém! Na madrugada desta segunda-feira (27), um homem resolveu assaltar uma farmácia. Mas enquanto ele fazia o trabalho sujo dentro do estabelecimento, um outro criminoso apareceu para furtar a sua bicicleta. O incidente bizarro foi registrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Há quem diga que o bandido que levou a bicicleta tem direito a cem anos de perdão.

Um vídeo divulgado pelo portal G1 (confira AQUI) mostra o criminoso chegando em uma bicicleta na farmácia. A magrela fica encostada ao lado da loja enquanto o suspeito força a porta de uma sala que estava em reforma para entrar no estabelecimento. Documentos foram revirados, produtos foram espalhados pelo chão e móveis e um computador foram estragados.

Enquanto estava lá dentro, porém, o suspeito acabou virando vítima. É que um outro rapaz que passava pelo local notou a bicicleta encostada e resolveu pegá-la emprestada. O criminoso, então, foi obrigado a ir embora a pé. Ele levou o dinheiro do caisa e um notebook.

Até o fechamento da reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.