No dia 26 de maio acontece o lançamento do livro Torre de Papel, uma coletânea de contos e crônicas de 21 autores de Curitiba e Região. O coletivo tem jornalistas, professores, arquitetos, entre outros.

“São vinte e um caminhos entre milhões de caminhos possíveis. São vinte e um estilos. Vinte e um testemunhos de como suas vidas foram afetadas pelas palavras escritas (ou por imagens) de outros. Não vai aqui nenhuma pretensão de inovar, de causar, de reinventar a roda. A roda está aí: são os livros e autores com os quais se dialogam, marcos de nossa passagem pelo planeta. Livros que nos fizeram chorar, rir, questionar, sonhar”, diz texto do professor universitário e escritor, Otto Winck, sobre a ideia do livro. Winck assina um dos contos na produção independente.

Outros profissionais que participam do projeto são Ana Maria Camargo, designer; Arnaldo Camargo Neto, advogado; Carlyle Popp, advogado; Celso de Bruns, agrônomo; Cláudia Menegatti, psicólog; Cristina Bresser, consultora de carreira e desenvolvimento humano; Everson Mizga, jornalista especializado em comunicação corporativa; Jéssica Yared, jornalista; Josselis Jungles, filósofa e terapeuta de hipnose clínica; Letícia Lopes Ferreira, jornalista; Lou Rie; Luísa Menegatti, estudante do ensino médio; Márcia Széliga, artista plástica, escritora e ilustradora; Marilia Remes, arquiteta e artista plástica; Marilza Conceição, escritora de livros infantojuvenis; Michelle Thomé, consultora de comunicação, imagem e comportamento; Otto Leopoldo Winck, escritor e professor; Priscila Prado, advogada e escritora; Renata Régis Florisbelo, escritora; Ricardo Klass, servidor público do Paraná; Yvette Pais, professora e pedagoga.

O livro ‘Torre de Papel’, será lançado no próximo dia 26, às 19h30 na livraria Poetria em Curitiba (Vicente Machado, 865).

Veja mais no leticialopesferreira.wix.com/torredepapel