Em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, um homem foragido da Justiça do Paraguai  e do Brasil atirou contra um casal na frente de um bebê de 10 meses, filho das vítimas. O bebê não ficou ferido, mas foi encontrado chorando pela Polícia Militar (PM). O pai morreu na hora e a mãe foi encaminhada em estado grave para o hospital da região.

O bandido chegou a casa em uma Belina, conduzida rapaz de 19 anos, invadiu a residência e efetuou os disparos.

O atirador é brasileiro, foragido de uma cadeia do Paraguai, onde estava preso sob acusação de tráfico de drogas. No Brasil, ele é procurado por dois homicídios, conforme informou a Polícia Civil.

O crime teria sido motivado por vingança da ex-mulher, que era mantida sob cárcere privado no país vizinho há alguns meses. Ela conseguiu fugir do local e, já no Brasil, fez um o boletim de ocorrência contra o bandido e buscou auxílio junto à irmã, que foi baleada.

Revoltado, o foragido veio para o Brasil com a promessa de que mataria os familiares da ex-mulher. 

O bandido fugiu em direção ao Jardim Santa Cruz, onde foi flagrado por policiais que realizavam patrulhamento. Ele e o motorista não obedeceram à voz de abordagem e aceleraram, mas o pneu traseiro furou. O bandidoo pulou do carro e fugiu em uma mata enquanto seu cúmplice permaneceu no carro e bateu em um árvore, sendo preso em seguida. Ele confessou participação no crime e disse que apenas dirigia o veículo.

A PM iniciou diligências na mata, mas não conseguiu encontrá-lo. Até a manhã de hoje, ele não havia sido preso.