Rubens Bohlen deixou a presidência do Paraná Clube em 24 de março. Em seguida, o clube passou a ser comandado pelo grupo Paranistas de Bem. Em pouco tempo, os principais jogadores da Era Bohlen perderam espaço na equipe, foram negociados ou tiveram os contratos rescindidos.

Dos 11 jogadores que mais atuaram pelo clube de janeiro a março, apenas dois permanecem no time titular: o goleiro Marcos e o volante Jean. E Marcos só ficou porque aceitou reduzir seu salário.

Os outros nove são o lateral-direito Netinho, os zagueiros Cleiton e Luiz Felipe, o lateral-esquerdo Bruninho, os volantes Ricardinho e Marcos Paulo, o meia Lúcio Flavio e os atacantes Rossi e Carlinhos.

Lúcio Flavio e Ricardinho não aceitaram a redução salarial. O primeiro rescindiu contrato. O segundo está afastado pela diretoria, até que sua situação seja resolvida.

Bruninho acertou com o Boa Esporte e Rossi, com a Ponte Preta. Marcos Paulo também deixou o clube.

Carlinhos e Cleiton estão em recuperação no departamento médico. A nova diretoria já contratou 15 reforços – entre eles, quatro zagueiros. Agora, Luiz Felipe é reserva. Netinho também virou suplente da lateral-direita.

Outro jogador importante da Era Bohlen, o volante Ricardo Conceição, também já deixou o clube.
O meia Marcos Serrato entrou com ação para tentar rescindir contrato e acertar com a Ponte Preta.