A boa relação entre Atlético e Coritiba ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (17). Os dois clubes juntos lançaram a campanha ‘Atletiba, uma Experiência Inesquecível’, um projeto que prevê um site e um call center, tudo para atrair os torcedores dos dois times.

A plataforma tem como objetivo mapear todos os domicílios e as principais empresas de Curitiba e região. Com as empresas a estratégia é encontrar aquelas que tem interesse em criar um relacionamento corporativo, seja na Arena da Baixada ou no Couto Pereira.

Com os torcedores o projeto prevê que o call center possacriar uma perspectiva para o aumento vendas para os jogos em que os dois clubes atuem como mandantes em seus estádios. Serão criados canais de venda de produtos e prospecção utilizando smartphones, TV digital e totens de autoatendimento.

A dupla Atletiba escolheu a empresa ABL para poder colocar em prática o projeto.  Agnaldo Lopes, diretor do Grupo ABL disse em entrevista publicada no site dos clubes que será um prazer e um desafio trabalhar nesse projeto que envolve os dois maiores clubes paranaenses.

O vice-pesidente do Coritiba André Luiz Macias destacou a importância desse projeto e destacou o momento de união dos dois clubes. Esta nova fase do futebol paranaense deve ser comemorada com cada ação da dupla Atletiba, pois tornar nossas ações de mercado mais robustas contribuiu para o fortalecimento do produto Atletiba e de nosso futebol de maneira geral disse Macias.

Mauro Holzmann destacou a importância da participação dos torcedores nessa ação conjunta entre a dula Atletiba A adesão dos torcedores é fundamental para que Atlético e Coritiba se fortaleçam também no campo de jogo concluiu o diretor de marketing do Atlético.

Clique aqui para acessar o site