Uma jovem de 26 anos tentou escapar da prisão se escondendo em um armário, mas a estratégia acabou não dando certo. Segundo informações do portal TNOnline, policiais militares de Jandaia do Sul conseguiram encontrar a suspeita duran te diligências para recuperar objetos furtados. Ela foi detida junto com um homem de 27 anos e outro de 21.

A ação policial foi deflagrada após uma denúncia anônima informar que um homem estaria com objetos furtados. Primeiro foi abordado o homem de 27 anos, que estava com um notebook preto da marca Asus que havia sido furtado. O homem afirmou ter comprado o objeto na casa da mulher, que também teria outros produtos em sua residência.

Na casa da mulher, a polícia chamou pela suspeita, mas em vão. Com isso, tiveram de arrombar a porta da cozinha. Dentro do imóvel, foram localizados vários objetos que teriam sido furtados, enquanto a suspeita foi encontrada escondida dentro do guarda-roupas.

Aos policiais, a presa contou que dois homens teriam participado dos furtos. O homem de 21 anos então foi preso, enquanto outro suspeito não foi localizado pela PM.