A segunda prova para o concurso de procurador do Município será realizada neste domingo (23) durante todo o dia. A prova dissertativa deve ser respondida por 212 candidados selecionados entre mais de 3,7 mil inscritos inicialmente. Nos períodos entre 8h e 12 horas e de 14h às 18horas, os candidatos deverão elaborar uma peça jurídica, uma petição e ainda responder a seis questões dissertativas.

A prova será realizada no setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), instalado na Rua dos Funcionário, 1.540. No período da manhã, os portões serão fechados às 8 horas, e pela tarde às 14 horas. Também com caráter classificatório, a entrega de títulos ocorrerá entre os dias 01 e 02 de outubro. O resultado classificatório final será divulgado no dia 23 de outubro.

Além do Paraná, participam candidatos dos mais diversos estados do País, como Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por mais um ano. O salário inicial é de R$ 16.514,21. Mais informações pelo site www.nc.ufpr.br.