DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O meia Jadson está recuperado de um edema muscular na coxa direita e voltou aos treinamentos, mas Tite deve ter um problema para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (30), na Arena Condá. O zagueiro Felipe se tornou desfalque provável para a partida em Chapecó.
Substituído contra o Santos na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, o defensor realiza tratamento intensivo, mas não foi a campo nesta sexta-feira. Com isso, as chances de Felipe atuar contra a Chapecoense passam a ser mínimas. O reserva imediato é Edu Dracena.
Como Tite já não terá Bruno Henrique, suspenso, a equipe ideal do Corinthians fica sem dois integrantes. No meio-campo, o provável substituto é Ralf.
Há ainda seis jogadores que foram retirados da atividade por precaução e fizeram trabalho na academia. São eles os laterais Uendel e Edílson, o zagueiro Gil, o volante Ralf, o meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love.
Assim, o Corinthians deverá atuar em Chapecó com Cássio; Fagner, Edu Dracena (Felipe), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.