Principal lançamento da Renault no Brasil em 2015, a picape compacta-média Duster Oroch está sendo lançado hoje no Rio de janeiro para a imprensa especializada. Em tamanho, a Oroch vai inaugurar um nicho e será o meio do caminho entre compactas, como Fiat Strada e Volkswagen Saveiro, e modelo médios, como S10 e Toyota Hilux.


Evoque

Chega a Curitiba duas séries limitadas do Range Rover Evoque nas versões Dynamic Black e Style. As séries são limitadas a 50 e 250 unidades no país, respectivamente, e foram produzidas para oferecer mais esportividade e exclusividade. As duas versões vêm com motor 2.0 de 240 cv de potência, associado à transmissão ZF 9HP de nove marchas. 


Volkswagen

O executivo Matthias Müller, de 62 anos, é o novo CEO do Grupo Volkswagen. Ele assume o posto no lugar de Martin Winterkorn, que pediu demissão na quarta-feira, 23, após escândalo envolvendo a fraude do nível de emissões de carros diesel fabricados pelas empresas do grupo. 


Uninho

As crianças já podem escolher o presente para o dia 12 de outubro. O carrinho de controle remoto do Novo Uno Fiat Fun acabou de chegar ao e-commerce Fiat Fashion e a lojas especializadas de todo o Brasil. Lúdico e divertido, o brinquedo foi desenvolvido para atender o público até 5 anos, e apresenta layout e controle remoto adequados a faixa etária.