A cantora Demi Lovato voltará ao Brasil em outubro. A cantora faz show privado na cidade de São Paulo no dia 20 para promover a turnê de Confident, seu quinto álbum de estúdio. O disco, no entanto, só será oficialmente lançado em 16 de outubro. O Brasil será o primeiro país a receber uma prévia da nova turnê de Demi Lovato. A cantora tem hits como Heart Attack e Really Don’t Care. Ainda não há informações sobre como os fãs poderão fazer para assistir à apresentação dela.


 

Katy Perry chama fã conhecido para selfie em Curitiba

A cantora Katy Perry, que se apresentou na noite de terça-feira (29) em Curitiba, repetiu no show o gesto de chamar um fã para subir com ela ao palco por alguns instantes. O fã, contudo, era “conhecido” dela: Matheus França. No dia 26, ele havia mandado uma mensagem no Twitter da cantora e recebeu a seguinte resposta: Te vejo hoje à noite. No show, Katy reconheceu o fã do Twitter e perguntou se ele era o @Katyskettle (nome do perfil de Matheus França no Twitter). Ele respondeu que sim e ambos fizeram algumas selfies no palco — que, ontem, já estavam expostas no perfil de França.


 

 

 

 

Mulher de Stênio Garcia desabafa após foto deles nus vazar na web

Marilene Saade, 47 anos, diz estar “destruída” com o vazamento das fotos em que aparece nua com o marido, o ator Stênio Garcia, 83. As fotos deixaram a internet em polvorosa. Segundo ela, os três celulares do casal passaram por manutenção dias antes das imagens circularem pela internet. Só um dos aparelhos tem senha de acesso. “Isso não pode acontecer. Somos seres humanos, pagamos nossos impostos. Em um momento tão difícil, de crise no país, as pessoas estão preocupadas em invadir o celular dos outros. É muita mediocridade”, desabafou Marilene, que também é atriz.


Dublador de “Harry Potter” morre baleado no Rio de Janeiro

Morreu ontem, no Rio de Janeiro, Caio César. Ele é conhecido por ser o dublador no Brasil do ator Daniel Radcliffe, protagonista da franquia “Harry Potter” — sua voz aparece em todos os filmes da saga exibidos no País. Além de dublador, Caio também era policial militar. E, ontem, levou três tiros durante uma operação no Complexo do Alemão. Ele fazia patrulhamento de rotina no Campo do Sargento quando bandidos atiraram contra uma equipe de cinco policiais. Houve troca de tiros, mas somente Caio foi atingido pelos disparos. Ele até chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.


George Clooney diz que, perto de sua esposa, se sente um idiota 

O ator George Clooney e a advogada britânica Amal Clooney completaram um ano de casados nesta terça-feira. Nesse período, houve boatos afirmando que eles estariam infelizes no casamento e que estariam perto de um rompimento. Mas não foi isso que Clooney declarou em entrevista à US Weekly. Pelo contrário: ele a elogiou, por tabela, ao dar uma declaração bem humorada. “Muitas vezes me sinto idiota falando com ela, isso não é bom!”. Amal é formada em Oxford, uma das mais tradicionais e respeitadas universidades de Londres, e, como advogada, é bastante respeitada na área de Direitos Humanos.


Apple vende mais de 13 milhões de novos iPhones em apenas 3 dias

Na última sexta-feira, 25, a Apple começou a vender os iPhones 6S e 6S Plus. E em apenas três dias, a gigante tecnológica conseguiu quebrar um recorde: vendeu mais de 13 milhões de unidades dos seus novos smartphones. No último lançamento – dos iPhones 6 e 6 Plus -, as vendas no primeiro final de semana foram de apenas 10 milhões de unidades. O aumento nas vendas das novidades aconteceu graças ao mercado chinês, onde a demanda por produtos da Apple é imensa. Lá, o iPhone 6S custa, em média, o equivalente a R$ 3.300 em lojas oficiais da empresa de Tim Cook. Ainda não há informações sobre o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus no Brasil.


Níver do dia

Jimmy Carter

Ex-presidente dos Estados Unidos entre 1977 e 1981
91 anos