O jogador Ronaldinho Gaúcho não vive bom momento. Após deixar o Fluminense, ele se envolveu em acidente de carro na manhã desta sexta-feira. O meia está em Porto Alegre e chegava em casa quando o veículo saiu da pista e foi parar em uma vala ao lado da rua. O acidente não teve gravidade.

Moradores reconheceram Ronaldinho, que foi fotografado após o acidente. Em declarações ao jornal Extra, o irmão e empresário do jogador confirmou o episódio. Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Todos estão bem”, explicou Assis.

Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro em Porto Alegre

 

02/10/201511h36

 
 Ouvir texto
 

 

0:00

 Imprimir Comunicar erro

O jogador Ronaldinho Gaúcho não vive bom momento. Após deixar o Fluminense, ele se envolveu em acidente de carro na manhã desta sexta-feira. O meia está em Porto Alegre e chegava em casa quando o veículo saiu da pista e foi parar em uma vala ao lado da rua. O acidente não teve gravidade.

Moradores reconheceram Ronaldinho, que foi fotografado após o acidente. Em declarações ao jornal Extra, o irmão e empresário do jogador confirmou o episódio. Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Todos estão bem”, explicou Assis.