O presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, usou o Twitter nessa quarta-feira (dia 7) pela manhã para falar sobra a possível volta do atacante Pedro Oldoni, 30 anos, ao clube. O jogador está no CAT do Caju mantendo a forma física. Ele não pode mais atuar pelo clube em 2015, porque o prazo de inscrições para novos jogadores já acabou.

Petraglia afirmou que Oldoni pode ser contratado para 2016. O menino Pedro Oldoni voltou ao Furacão, havia entrado com ação na JT, com humildade das 2 partes fizemos um acordo! Logo estará jogando!, escreveu o dirigente, no Twitter. Ficará no CAP 1 ano sem custos! Quanta maldade gente, que amargura! O que este jogador lhes fez? Calma, é mentira que o mundo acabará hoje!, disse Petraglia, rebatendo críticas de torcedores contra o jogador.

Atacante, matador, moço, terá uma longa carreira! Recuperará sua forma no CTA do CAP e em 2016 voltará a jogar para nós ou para outro clube!, afirmou Petraglia. P.O. nos deu um grande retorno financeiro! Torcedor sem gratidão é uma merda! No caso do Pablo que está no Japão, também não prestava!, citou.

Revelado na base do Atlético, Pedro Oldoni jogou no clube de 2006 a 2008. Depois rodou por Valladolid (Espanha), Nacional (Portugal), Atlético-MG, Vitória, Sivasspor (Turquia), Portuguesa, Macaé, Anapolina e Caxias.

Pablo, 23 anos, também foi revelado pelo Atlético. Hoje está no Cerezo Osaka.