As provas do Vestibular Tradicional de Verão 2016 do UniBrasil Centro Universitário acontecem neste sábado (14), das 14h às 18h. Os portões do campus, localizado no bairro Tarumã, serão abertos às 13h e fechados às 13h45min. Para realização do exame os estudantes deverão comparecer com documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O UniBrasil orienta os candidatos a saírem de casa com tempo para se deslocar com tranquilidade de ônibus ou de carro particular.

A Instituição disponibilizará estacionamento para os veículos dos vestibulandos e informa que as linhas de ônibus que circulam pelas imediações são: Alto Tarumã, Capão da Imbuia/Parque Barigui, Curitiba/Piraquara, Detran/Vicente Machado, Interbairros II.

O exame é composto por 55 questões (12 de Língua Portuguesa, 12 de Matemática, 12 de Ciências da Natureza, 12 de Ciências Humanas, 7 de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física – Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, além do novo curso de Arquitetura e Urbanismo.

O resultado do processo será divulgado no dia 20/11, no site do UniBrasil. Mais informações no site www.unibrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3361-4242.

 

Serviço

Vestibular Tradicional de Verão UniBrasil 2016

 

Data: 14 de novembro (Sábado)

 

Horário: Das 14h às 18h; Fechamento dos portões 13h45min

 

Local: UniBrasil (Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã, Curitiba – PR)

Informações: www.vestibularunibrasil.com.br