Mais um supermercado foi assaltado em plena luz do dia em Curitiba. Desta vez, o alvo dos assaltantes foi o Extra da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Água Verde. O roubo aconteceu neste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar, três homens entraram armados no local e anunciaram o assalto. Vários celulares e outros eletrônicos foram levados pelos assaltantes, que até se machucaram ao quebrar os vidros onde os aparelhos estavam expostos. De acordo com a PM, tiros chegaram a ser disparados no local, mas ninguém foi ferido.

Os homens fugiram em um veículo preto sentido bairro Parolin e ainda não foram encontrados. Em nota, o hipermercado Extra afirmou que a rede investe em medidas de segurança para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas e está contribuindo com as investigações dos órgãos competentes para o esclarecimento dos fatos. Ainda de acordo com a nota, o mercado funciona normalmente nesta segunda-feira (23).

Na semana passada, uma unidade do Festval no bairro Bigorrilho, em Curitiba, também foi assaltada. Na ocasião, pelo menos quatro homens armados fizeram funcionários e clientes reféns. Os assaltantes levaram o dinheiro dos caixas e das pessoas que estavam no local. De acordo com as testemunhas, os bandidos teriam fugido a pé. Ninguém ficou ferido.