O último jogo do Atlético na Arena da Baixada no Campeonato Brasileiro 2015 promete ser especial. Além da despedida da equipe diante de sua torcida (encerra o campeonato jogando fora de casa contra o Santos), a diretoria atleticana anunciou várias ações especiais para os sócios atleticanos, como levar mais uma pessoa de graça e também levar um pedaço da grama da Arena.

Essa será a última partida disputada na Arena com o gramado natural. No dia 15 de dezembro o Furacão vai começar a instalação da grama sintética no estádio.

 

Mais um

Todo sócio atleticano que estiver em dia pode levar um convidado para a partida de domingo, e será possível ficar em qualquer setor do estádio. O torcedor atleticano deve ficar atento pois não haverá lugar marcado na partida contra o Flamengo.

Os sócios do setor Fan estão dispensados de realizar a biometria na partida, mas devem levar o seu smartcard ao jogo.

Não será necessário realizar nenhum tipo de cadastro, todos os smartcards estarão carregados com duas entradas para a partida.

 

Grama natural

Para ficar com um pedaço do gramado atleticano o sócio deve indicar mais uma pessoa para se tornar Sócio Furacão. O clube informou por meio de seu site oficial que o procedimento pode ser feito na Arena ou pelo site do Sócio Furacão.

 

Ingressos

Não serão vendidos ingressos para a última partida do ano na Arena da Baixada. O torcedor atleticano que não for sócio pode trocar 35 Timemanias com o Atlético Paranaense marcado como Clube do Coração.

As trocas são limitadas, mas o Atlético não divulgou o número de ingressos disponíveis.