A Lexus do Brasil lança a linha 2016 do sedã ES350 no mercado nacional. O modelo chega com novo design frontal, que valoriza sofisticação e a imagem elegante do sedã. No acabamento interno, finos retoques concederam ao veículo uma altíssima sensação de qualidade e riqueza de detalhes, mantendo e aprimorando, assim, o verdadeiro atributo dos modelos da marca em todo o mundo.
O ES350 2016 mantém o potente motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i (277 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 35,3 kgf.m a 4.700 rpm) e transmissão automática inteligente de seis velocidades, controlada eletronicamente (Super ECT) e com opção de trocas.
Para atender aos mais variados estilos de dirigibilidade, o Lexus ES350 conta com três modos de condução: Normal, ECO (para um melhor consumo) e Sport (para mais esportividade). A suspensão e sistema de direção proporcionam um excelente comportamento dinâmico sem comprometer o conforto de rodagem. Na lista de equipamentos, a Lexus inseriu novidades para oferecer aos seus clientes um veículo capaz de entregar ainda mais estilo, sofisticação, conforto e conveniência.