A polícia de Guarujá, no litoral de São Paulo, investiga um estupro coletivo que teria acontecido na última quarta-feira (10) em um campo de futebol da cidade. De acordo com a equipe responsável pelo caso, um trio suspeito está sendo procurado e já há algumas linhas de investigação. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, quando a vítima, cujo nome não foi revelado, passava de bicicleta pela avenida Thiago Ferreira, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo a Polícia Militar, três homens teriam a abordado e a derbado da bicicleta, ameaçando-a com revólveres e facas.

Em seguida a vítima foi obrigada a entrar dentro de um carro e levada para um campo de futebol próximo à Base Aérea de Santos, onde foi abusada sexualmente pelos três suspeitos, que estavam com os rostos coobertos.

Apóss o crime, a garoto foi colocada novamente dentro de um carro e foi solta perto da Praça 14 Bis, no Distrito de Vccente de Carvalho. Mais tarde ppassou por atendimento médico na UPA Boa Esperança, acompanhada da mãe.