GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Os exames médicos realizados por Michel Bastos, 32, nesta sexta-feira (6), constataram uma contratura no músculo posterior da coxa direita do meia do São Paulo. O jogador agora fará tratamento e será reavaliado diariamente. Ele é dúvida para o jogo de quarta (11), no Morumbi, contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores. As informações são da Agência Brasil.
A escalação de Michel Bastos dependerá de sua evolução nos próximos dias. A lesão não é considerada grave, mas impede que o meia treine e atue em plenas condições enquanto não se recuperar.
Michel Bastos se machucou na derrota por 3 a 1 contra o Toluca, no México, na última quarta (4), pelas oitavas da Libertadores –foi ele o autor do gol são-paulino. Na ocasião, foi substituído pelo argentino Centurión, que acabou expulso nos acréscimos por cuspir em um adversário e pode ser suspenso por seis partidas.
Se não jogar, Michel Bastos não terá um substituto imediato. O técnico Edgardo Bauza conta com Rogério, Wilder Guisao e Lucas Fernandes para a função do meia, mas não vem utilizando nenhum deles. Assim, os volantes Wesley ou Thiago Mendes são os favoritos a ficar com a vaga.