Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, a Nissan lançou o March Rio, série especial limitada a 1.000 unidades. Avaliamos a versão baseada na 1.6 SL, a mais completa e custa R$ 53.990. De diferencial o brasão com o símbolo dos Jogos nas laterais e tampa do porta-malas; rodas de liga leve aro 16 com acabamento escurecido; faróis com máscara negra; saias laterais e nos para-choques (todas com a inscrição Rio 2016 em laranja); retrovisores com capa em preto brilhante; e elementos decorativos. Por dentro, costura laranja, grafismo no revestimento dos bancos e tapetes bordados com o logotipo dos Jogos completam a decoração, que deixa o March Rio mais bonito do que qualquer outra versão do modelo. De resto, o pacote é idêntico ao do March SL: ar-condicionado automático digital, câmera de ré, trio elétrico e sistema multimídia Multi-App, que permite baixar e usar aplicativos do Google direto na central, usando a internet do celular ou de um modem USB. O motor é o mesmo 1.6 16V, que desenvolve 111 cavalos de potência e torque de 15,1 kgfm, aliado somente a câmbio manual de 5 marchas.