O ex-jogador Hélcio será o novo superintendente de futebol do Paraná Clube. Ele foi apresentado nessa quinta-feira (dia 16) à imprensa, na Vila Capanema. Ele assume o cargo que era de Durval Lara Ribeiro, o Vavá, até a última segunda-feira (dia 13). Também na segunda-feira, o clube demitiu o técnico Claudinei Oliveira e o gerente de futebol Beto Amorim.

Hélcio fez história jogando como volante no Paraná Clube, disputando 326 partidas com a camisa do clube nos anos 90. Também jogou no Coritiba.

Nos últimos anos, Hélcio vinha trabalhando como empresário de jogadores. Ele afirmou que irá se desligar desses contratos. Encerrei meu vínculo com os atletas e eles entenderam, declarou nessa quinta-feira, ao ser apresentado à imprensa.

O técnico Marcelo Martelotte também foi apresentado e confirmado nessa quinta-feira. O trabalho feito pelo Claudinei era muito bom desde a outra passagem dele, elogiou o treinador, que foi vice-campeão da Série B de 2015 com o Santa Cruz. O Paraná é uma das equipes que tem condições de ficar entre os quatro primeiros, declarou o novo técnico, que estreia no comando da equipe nesta sexta-feira (dia 17), contra o Luverdense, na Vila Capanema.