O quinteto americano Fifty Harmony, formado por Camila, Normani, Lauren, Allyson e Dinah, desembarca em Curitiba no dia 29 de junho (quarta-feira) para um show inédito na capital paranaense. Um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial, as meninas do Fifty Harmony,estão em ascensão constante desde 2012, quando participaram do reality The X Factor USA. Considerado um dos maiores fenômenos pop do planeta, o quinteto se apresenta no Expo Unimed, em Curitiba. Os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que já trouxe ao Brasil Katy Perry, Beyoncé, Magic! entre outros e conta com o patrocínio da SKY.

Prestes a lançar seu próximo álbum, 7/27, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single Work From Home, em fevereiro, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sétimo lugar na Billboard Hot 100 e atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Depois do sucesso e da sensualidade de Work From Home, o Fifth Harmony lançou em março mais uma faixa do álbum, The Life, com uma batida forte e envolvente, e está se preparando para divulgar por completo todas as músicas no dia 20 de maio. Até a turnê, o novo trabalho já será conhecido do público, o que indica um show cheio de surpresas, intercalando no set list os principais hits do grupo e suas músicas inéditas.

Esta será a segunda vez que as meninas do Fifth Harmony estarão no Brasil. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso Miss Movin’ On, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone.

Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, que emplacou os sucessos Bo$$, Sledgehammer e Worth it, e estreou na quinta posição da Billboard 200.

O quinteto ainda se apresa 1/7 no Rio de Janeiro, 3/7 em Brasília, 5/7 em São Paulo.


SERVIÇO:
O quê: Fifth Harmony
Data: 29/06/2016 (quarta-feira) – horário do show 21h – abertura dos portões: 19h
Local: Expo Unimed (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campina do Siqueira, Curitiba/PR) – (41) 3317-3107
Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos – http://www.diskingressos.com.br/evento/4376 ou (41) 3315-0808.
Valores: variam de R$ 125,00 a R$ 700,00
Informações: (41) 3315-0808
A apresentação faz parte do Projeto Live Music Rocks, em mais uma realização da Move Concerts em parceria com a RW 7 Production & Entertainment.
Classificação: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.


QUEM SÃO OS INTEGRANTES DO FIFTH HARMONY

Ally BrookeCamila CabelloDinah JaneLauren JaureguiNormani Kordei
(23 anos)(19 anos)(19 anos)(20 anos)(20 anos)

Nascida no Texas, nos EUA, Ally Brooke tem raízes mexicanas. Ela também é a mais velha do grupo e vai completar 23 anos dois dias depois de tocar em São Paulo, no dia 7 de julho. Ally caiu no primeiro show da turnê Sul-americana de 7/27, no Peru. Este não foi o primeiro tombo da cantora no palco. Quando passou pelo Rio de Janeiro em 2014 a cantora também se desentendeu com o salto e caiu.

Nascida em Cuba em 1997, Camila Cabello viveu entre Havana e o México por alguns anos até se mudar para os EUA com seus pais ainda criança. A pequena morena de 1,57 m de altura surpreende com seu vozeirão, o que já rendeu parcerias fora do quinteto. Com Shawn Mendes, Camila gravou a faixa I Know What You Did Last Summer. Recentemente ela também participou de uma faixa com Diplo, DJ e produtor musical por trás do sucesso Where Are Ü Now, de Justin Bieber.

Não é só o rosto de Dinah Jane que lembra Beyoncé. A diva pop é uma das inspirações da integrante do Fifth Harmony e foi com uma música dela, If I Were A Boy, que a californiana nascida em Santa Ana garantiu sua vaga no The X Factor em 2012. Além de Bey, Dinah também cita Mariah Carey, Ciara, Leona Lewis e Etta James como guias de sua carreira. Outra curiosidade sobre Dinah é que ela é a mais alta entre as colegas, com 1,73 m.

Lauren é a única das meninas nascida em Miami, local que sediou a temporada do X Factor que elas participaram e acabaram formando o quinteto. Ela é filha de mãe cubana e nasceu no dia 27 de junho de 1996. Com a maioria das integrantes com raízes latinas, o Fifth Harmony chegou até a lançar um EP em espanhol, chamado Juntos e lançado em novembro de 2013.

Normani Kordei tem muitas raízes musicais. Nascida em Atlanta, ela passou boa parte de sua infância em New Orleans, terra do blues e da música negra americana. Seu irmão, Hamilton, é um artista e canta desde que ela tinha três anos. A família teve que deixar New Orleans em 2005 por causa do furacão Katrina, mas Normani absorveu as influências musicais.