O Estádio Atlético Paranaense é o mais moderno espaço para eventos de Curitiba. Foi concebido com o intuito de obter eficiência máxima em conforto, infraestrutura, operação, segurança e flexibilidade de uso, o que garantirá um legado sustentável para a capital paranaense. O Estádio, que pode receber até 60 mil pessoas em um megaevento, está incluído no Complexo, formado também pelo Setor 9, novo espaço para eventos que foi utilizado pela primeira vez, mesmo sem estar completamente concluído, pelo UFC e que será oficialmente inaugurado no início do próximo mês. Futuramente, o Setor 9 dará lugar à Arena indoor que completará o projeto original.

E o Complexo CAP oferecerá ainda mais opções de lazer e entretenimento à população curitibana e aos turistas que visitam a cidade. Está prevista para final de setembro a inauguração do Boulevard do Complexo CAP. O espaço está localizado na parte da frente do Estádio e oferecerá um ambiente de muito conforto para o encontro e convívio de pessoas.

Serão 5.589,90m² de área privada integradas com 2.382,83 m² de área pública. Haverá um palco para pequenas apresentações, 28 jardins suspensos e 54 vagas em bicicletário. Lojas de alimentação também serão implantadas, à medida que forem comercializadas. Estas lojas contarão com uma praça de alimentação com 150 mesas e 600 lugares simultâneos.

O Boulevard foi planejado com todo cuidado com as questões ambientais e de sustentabilidade e será um novo ponto de encontro da população curitibana. Com a inauguração do Boulevard, o Complexo CAP se tornará o mais completo centro de entretenimento esportivo e showbiz de todo o Brasil.

Já o Setor 9, novo espaço localizado na área superior do estacionamento da Rua Brasilio Itiberê esquina com a Rua Buenos Aires, foi projetado e está sendo construído pelo Clube Atlético Paranaense em parceria com o Grupo Brain, que também será a locatária e responsável pela administração dos eventos no local. O Setor 9 ainda não ganhou um nome oficial, mas tem data para início de operações. Nos dias 3 e 4 de setembro, das 13 às 22 horas, acontecerá o primeiro evento Quadra Gastrô com a edição da Batalha CWBurguer Fest. Será uma competição entre 10 food trucks e 10 hamburguerias, acompanhada pelos chopes       artesanais da cervejaria Way Beer. O primeiro Quadra Gastrô também terá uma edição do Friends Bazaar com 50 expositores (acessórios, decoração e vestuário), além de uma exposição de carros e motos antigos e apresentações culturais. A Quadra Gastrô acontecerá mensalmente com temas diferentes relacionados à gastronomia, cultura e moda. Para o primeiro evento, o valor da entrada será de R$ 5, sendo que os Sócios Furacão terão 50% de desconto.

A localização do Complexo CAP, no Água Verde, é estratégica por se tratar de um bairro componente do centro expandido de Curitiba, tendo suas imediações providas de ampla oferta de transporte público e estacionamentos coletivos. A região se destaca também pela proximidade com a concentração hoteleira, facilidade de acesso às vias rodoviárias, ao aeroporto Internacional Afonso Pena (18 km) e ao terminal rodoferroviário (3 km). Ou seja, além de ser uma excelente opção para os curitibanos, o Complexo CAP com o seu Boulevard Gastronômico será de fácil acesso aos turistas que vierem a Curitiba.