Britney Spears estará de volta no palco do MTV Video Music Awards depois de dez anos. A estrela pop anunciou que vai fazer, ao lado do rapper americano G-Eazy, a primeira apresentação mundial de Make Me…, single de seu nono álbum de estúdio Glory. Esta será a primeira vez em que os fãs verão uma apresentação ao vivo de uma faixa do novo álbum de Britney, que será lançado nesta sexta-feira (26) pela RCA Records. O VMA  2016 será no domingo (28), a partir das 21h (de Brasília), no icônico Madison Square Garden, em Nova York.

A ocasião também vai marcar a primeira colaboração ao vivo do rapper G-Eazy, colaborador em Make Me… no disco, com Britney.  Make Me… ft. G-Eazy foi lançada em 15 de julho e ocupou a primeira colocação do iTunes em mais de 50 países, incluindo o Brasil. A faixa foi escrita por Britney, BURNS, Joe Janiak e por G-Eazy e produzido por BURNS.

Britney Spears é uma das artistas mais bem-sucedidas e famosas da história do pop, com cerca de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Somente nos Estados Unidos, ela já vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music.

Durante a carreira, Britney ganhou um total de seis álbuns N°1 na parada da Billboard 200 e 24 Top 40 singles na Billboard Hot 100, sendo cinco números um. A estrela pop foi indicada para oito Grammys e ganhou na categoria de Melhor Gravação Dance em 2005.