O técnico do Paraná Clube, Marcelo Martelotte, ganhou cinco reforços para armar o time para a partida de sábado, contra o Náutico, na Vila Capanema. O centroavante Fernando Karanga cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna à equipe titular. Outros quatro estão recuperados de lesões: o volante Anderson Uchôa, o lateral-esquerdo Fernandes, o zagueiro Leonardo e o atacante Henrique.

No treino dessa terça-feira, apenas Karanga e Uchoa treinaram entre os titulares. Por enquanto, Leonardo, Fernandes e Henrique ficam como opções para o banco de reservas.

A provável escalação para sábado é Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva (Alisson), João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchoa, Lucas Otávio, Diego Tavares, Nadson e Guilherme Queiroz; Fernando Karanga.

Para o banco, Martelotte segue contando com os meias Válber e Murilo Rangel, que se recuperaram de lesões na semana passada e já reforçaram o Paraná no último sábado, contra o Atlético-GO.

Agora, o treinador ainda espera pela recuperação do lateral-esquerdo Rafael Carioca e do meia Cristian. A previsão é que estejam liberados e volta ao time na próxima semana.