A torcida do Atlético Paranaense acompanhou a partida do time no Aeroporto Afonso Pena na tarde desta sexta-feira (25). O Atlético viaja para São Paulo, onde no sábado (26) enfrenta o Corinthians, praticamente valendo uma vaga para a Libertadores de 2017. Eram cerca de 40 torcedores que form incentivar os jogadores.

O duelo com o corinthians será às 21h deste sábado (26), em São Paulo. Se vencer, o Furacão garante lugar no torneio continental. se perder, vê o time paulistano passar à frente na tabela. O Atlético tem 55 pontos e o corinthians 54.

Para o técnico Paulo Autuori, a partida tem ingredientes de sobra para ser um grande confronto. Será um jogo difícil. Enfrentar o Corinthians em qualquer circunstância é complicado. Teremos uma atmosfera que deveria acontecer em todos os jogos. Bom palco e um bom público. Espero que as duas equipes possam fazer um bom jogo, avaliou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Vamos enfrentar um ambiente bastante difícil, o que é normal. E temos que nos habituar cada vez mais a isso. Espero que possamos aproveitar bem o ambiente e mostrar que temos caminhado para ser uma equipe competitiva. Independentemente da partida, temos que praticar um bom futebol. Não vamos abrir mão disso, completou o treinador.