Mulher é hospitalizada após cobra parar em lugar inusitado

01/02/17 às 09:55 - Atualizado às 14:03 Redação Bem Paraná com agências
(foto: Reprodução)

Uma norte-americana foi hospitalizada hospital após ter ficado com sua cobra de estimação presa no lóbulo da orelha. O caso aconteceu no último dia 24, em Oregon, nos Estados Unidos, onde Ashley Glawe mora. Ela estava brincando com o animal quando aconteceu o incidente.

Zoológico oferece massagem relaxante de cobras a visitantes

Em uma rede social, a jovem relatou o ocorrido. "Eu estava segurando minha cobra quando essa estúpida viu um buraco, que vinha a ser o lóbulo da minha orelha, e achou que era uma ideia brilhante tentar passar por ele. Tudo aconteceu muito rápido", contou ela, que acrescentou: "Antes mesmo de eu perceber o que estava acontecendo, já era tarde demais. Agora, acredite se quiser, eu estou em uma sala de emergência de um hospital com Bart preso na minha orelha. Por que eu estou sentindo que essa é a primeira vez que algo assim acontece por aqui?".

No Facebook, claro, internautas se mostraram impressionados com o ocorrido. A publicação de americana já ultrapassou os 30 mil compartilhamentos.

Por sorte, os médicos conseguiram usar vaselina e, após uma pequena incisão no lóbulo de Ashley, o animal foi "libertado". Ambos passam bem.

 

1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Adroaldo Ferreira da Costa
Então... ela chamou a cobra de estúpida? É sacanagem né?
Blogs
Ver na versão Desktop